Terça-feira, 18 de Novembro de 2008

Joinville!!!!!

Passamos dois dias maravilhosos em Joinville!!!

Nós tocamos no sábado no Joinville Jazz Festival!!!!

Durante os dias 14, 15 e 16 ocorreram uma serie de shows na cidade, nós tocamos no dia 15 no tradicional espaço do Mercado Municipal, que foi aberto no feriado especialmente para o festival!!

Conhecemos muita gente bacana, como o Luiz Bueno, batemos um papo muito gostoso sobre como é a carreira de um músico instrumental, o Carlos Adauto, Preseidente do Instituto Joinville Jazz,como a Graci e o Luiz Fernando do orkut!

O show foi muito bacana, todo mundo bateu palma, cantou, e até dançou! Apesar do raro dia de sol (ideal pra praia) o pessoal da cidade compareceu aos shows!!!

Infelizmente, não tivemos tempo suficiente para conhecer melhor a cidade, que é uma gracinha!!!
Até o voo foi lindo!!! Nós vimos a bela mata atlântica e chegando na cidade a Baía da Babitonga!!!
A volta pra São Paulo de tarde também foi linda! Além de rever a Baia vimos Santos! Nós só sentimos um medinho em São Paulo, quando o avião passa por todos aqueles prédios! Aí que meda!!! hehe

Uma coisa que nos chamou a atenção, foi a quantidade de lugares com o nome de principe, principado, etc.

Descobrimos que foi por causa de François Ferdinand Philippe d'Orléans casado com a princesa D. Francisca de Bragança, falidos e exilados depois do golpe de estado de 1848, negociaram as terras do dote da princesa com a Companhia Colonizadora Alemã, do Senador Christian Mathias Schroeder, rico comerciante e donos de alguns navios. Assim nasceu a Colônia Dona Francisca, mais tarde Joinville, hoje a maior cidade do Estado de Santa Catarina.



Confiram as fotos clicando na imagem abaixo!!!

2 Comentários:

Blogger Isabelle disse...

Meninas!Quantas fotos,heim?!
Aliás,Joinville parecer ser uma cidade tão "meiga",hehe!!
Será que vai ter o álbum de Juazeiro-CE? :)
Bom,eu sei q no meu álbum vou incluir as fotos do show,rs,pois, já estou com as passagens e já até reservei o hotel,enfim irei ouví-las AO VIVO E A CORES(sem tv,né?!)!!!
MILHÕES DE BEIJOS DE UMA VERDADEIRA FÃ,BEM,DEPOIS DA SUA MÃE E DO SEU PAI.

19 de Novembro de 2008 18:10  
Blogger Choro das Três disse...

Oba!!!
Vamos conhecer você em carne e osso! hehe
Claro que vai!
E você vai estar nele!
Estamos anciosas!!
Beijos

20 de Novembro de 2008 20:16  

Postar um comentário

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Início