Matéria no Samba in Rio!
Ficamos muito felizes quando recebemos uma mensagem do André nos avisando que ele escreveu uma matéria sobre a gente no Samba in Rio, um site sobre o universo do samba!
A matéria está impecavel! hehe
Como o André disse, o Choro é o primeiro gênero urbano brasileiro. E nós sempre ouvimos dos chorões de São Paulo que o Choro é o pai da música brasileira, que o samba, a bossa - nova, tudo veio dele.
Navegando pelo site encontramos várias coisas muito interessantes, como as rodas de samba e os blocos de rua!
Descobrimos também, que o site foi lançado no meio deste ano e que é administrado pelo André, 20 anos, e pelo Felipe, 23 anos. É muito bacana ver que cada vez mais os jovens estão se interessando pela música brasileira.
Então, se você gosta de samba e carnaval, não pode deixar de visitar o site!
Obrigada André!
Beijos,
meninas


2 Comentários:
Opa! É uma honra ter meu rosto estampado no blog dessas três grandes músicas, rs! Meninas, muito obrigado pelo reconhecimento quanto a matéria que fiz. Eu ja estava muito satisfeito por ela ter chegado à vocês, ganhar um post no blog então é sensacional. Como bem disseram, o Samba in Rio foi fundado há poucos meses e seu visual ainda está em construção. Em breve teremos novidades e eu as avisarei! E claro, estamos esperando ansiosos por um show aqui no Rio para uma nova matéria ser feita, dessa vez com ainda mais inspiração já que acompanharemos o espetáculo AO VIVO!
Um grande beijo e muito obrigado! E Sucesso!
Apesar de não acompanhar muito o carnaval,mas gostei muito do site Samba in Rio,além da matéria sobre o Choro das 3,não podia deixar de ler sobre "Noel é lembrado na Vila",muito legal!
Sei que "Com que roupa eu vou?" fez sucesso,mas para mim,hehe o "Gago Apaixonado" é muito divertido,hahaha. :)
Isso mesmo,meninas, é gratificante em saber que os jovens estão cada vez se interessando pela música brasileira,aeeeeee!!!
Como gosto de comentar demaaaaaaaiiiisss (novidade,hein?),deixei comentários no site,Samba in Rio.
Parabéns para o André,o Felipe,e claro para vocês meninas do Choro por divulgarem novos sites.
Beijosssssssssssssssss,
:)
Postar um comentário
Links para esta postagem:
Criar um link
<< Início