Termos e Condições
1 – Os produtos somente serão enviados em até 15 dias úteis após a efetivação do pagamento, seja por transferência online ou para a operadora do cartão de crédito.
2 – O prazo de envio está apontado em cada produto. O tempo de entrega dependerá dos correios ou transportadoras.
3 – Antes de adquirir o seu produto certifique-se quanto as medidas indicadas no detalhamento, afim de garantir que o tamanho selecionado é compatível, pois não realizamos troca por motivo de tamanho.
4 – Você poderá solicitar o cancelamento e desistir da compra em até 7 dias do recebimento do produto, de acordo com o que é determinado no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Nessa hipótese, dentro deste prazo deverá entrar em contato pelo e-mail chorodas3@chorodas3.com.br ou pelo telefone (11) 93706-8897.
O valor de envio e pagamento do mesmo é de responsabilidade do cliente que deverá observar as seguintes regras abaixo:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, devendo o cliente ressarcir a Loja por eventuais gastos comprovados com a postagem.
5 - O reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
6 - Substituição da Mercadoria:
-
Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
-
Lembrando que todos os encargos de troca serão de responsabilidade do cliente (frete de ida e volta).
-
A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por depósito em conta ou, se o valor do novo produto for inferior ao devolvido, transformadas em crédito na nossa loja virtual (cupom de desconto).
-
O cliente deverá enviar e-mail para chorodas3@chorodas3.com.br indicando o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente após o depósito do frete e diferença (se houver) por depósito em conta.
7 - Caso a empresa de responsável pela entrega dos produtos não encontrar, após 3 tentativas, o endereço de entrega ou o destinatário ou algum morador, o produto retornará a Loja. O reenvio só será efetuado após pagamento de frete via depósito identificado. Caso houver desistência do pedido, somente 80% do valor do produto será reembolsado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
8 - AVISO E ENTREGA DE MENSAGENS
Ao comprar em nossa loja você concorda com as seguintes formas de fornecimento de aviso: (1) banners de aviso e propagandas no serviço ou (2) e-mails enviados para o endereço fornecido no cadastro ou (3) por outros meios, inclusive telefone celular, telefone fixo ou correio. O usuário concorda em manter as suas informações de contato atualizadas.